Montador de móveis precisa de um site ou só de um perfil?

Avalie com estrelas

Tempo de leitura: 4 minutos

Montador de móveis precisa de um site ou só de um perfil?

Quais as diferenças de site para perfis?

Se você é um montador de móveis e quer criar o seu próprio negócio na internet, você precisa conhecer cada caso.

Eu sou montador e sei o que o meu cliente precisa, por isso eu sei o que dá certo pra mim pra que eu seja encontrado por ele.

Muitas pessoas me ligam por dia procurando os meus serviços, isso também pode acontecer pra você, mas você precisa entender uma coisa.

As pessoas não saem por ai no google procurando por mini-sites ou perfis de profissionais, eles querem ver o seu conteúdo.

Eles não querem ver só uma foto e uma descrição com o seu número de telefone, se assim fosse era só criar um perfil no facebook que iria chover de clientes.

A principal diferença de um site seu mesmo é que o seu cliente vai ficar atrelado a você, ele vai saber que você não é só um aventureiro.

Os clientes entendem que você não depende de terceirizadas e com isso o preço do seu serviço não vai constranger eles.

Não pense que o seu futuro cliente seja um otário, ele não é otário. Ele sabe como se pesquisa serviços e sabe como contratar.

Por isso não venha com bobagens do tipo, o cliente vai contratar outro montador se eu não aparecer fácil.

Não, pra valer muito a pena contratar os seus serviços ele, o cliente, precisa encontrar você mesmo que isso dure muito tempo pra ele, mas que o seu conteúdo seja direcionado pra aquele cliente.

Se você criar o seu próprio site, os clientes vão saber que você é confiável sem ser barateiro e que você é profissional sem ser careiro.

Se ele te encontra num perfil qualquer, ele vai sair, e pesquisar o perfil do seu colega ao lado. Ora, que credibilidade afinal há em ser terceirizado em sites de leilão?

Se você não trabalha registrado mas é obrigado a se identificar usando uniforme e crachás, então você possui direitos trabalhistas assegurados pela nossa constituição.

Mas se você tem seu site e dele tira seu sustento, aquele cliente que te contrata sabe que você não recebe salário e com isso seus benefícios.

O seu cliente entende que o seu preço será justo diante de tais atributos, como eu disse antes, o seu cliente não é otário, ele sabe de onde vem o próprio salário, ele não pode diminuir o seu orçamento pois do contrário ele deve procurar outro montador que faça o serviço mais barato.

Não se diminua enchendo a bola dos terceirizadores, o que eles querem é ver você de joelhos puxando o [email protected]*& deles pra você continuar dependendo de perfis de leilão de profissionais.

Sabe onde isso vai parar?

Eu sou montador e eu sei que nunca ficarei rico com esse trabalho a não ser que eu comece a cuidar de milhares de outros montadores, como isso é possível?

De grão em grão a galinha… dessa forma, de perfil em perfil o organizador recebe créditos, mesmo que mínimos.

Eles sim ficam ricos, subindo nas costas dos profissionais que agem como ignorantes. Ignorantes são pessoas que não dão a mínima atenção pra quem só quer o seu bem.

Se você já agiu como um ignorante não me leve a mal, só estou tentando abrir os seus olhos, não ligue se os outros não pensam como você, você é livre pra pensar.

Mas atenção, só vai funcionar pra você se você se libertar de pensamentos negativos.

Os pensamentos negativos são: isso não funciona pra mim, isso vai sair caro, eu não consigo fazer isso, não tenho dinheiro pra criar um site.

Se você continuar com os pensamentos negativos acima, você não vai sair da estaca ZERO.

Pra construir o seu próprio site você vai precisar investir com Domínio, Hospedagem, Anúncios patrocinados, e uma série de coisas que você for adicionando ao seu site.

Nada que é bom sai de graça!

Você acha caro pagar R$ 180 por ano, se um só serviço de montagem por mês poderia pagar este custo?

Então pare de ouvir ladainhas de quem quer te sugar enquanto você tem saúde, faça o seu próprio site e pare de reclamar do desemprego e da crise no Brasil

Muitos montadores me procuram pra saber como criar o próprio site, eu geralmente não falo onde eu hospedo meu site por que tem investimentos, mas eu estou aqui vivo e com serviços todas as semanas e você?

Quer saber qual é a plataforma que eu utilizo pro meu site? Clique aqui e veja como eu faço meus sites

Abraços

Luis Fabiano

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.