A verdade por trás dos sites de Leilão de montadores de móveis?

Avalie com estrelas

Tempo de leitura: 3 minutos

A verdade por trás dos sites de Leilão de montadores de móveis?

Alguma vez na sua vida, você já precisou contratar um montador de móveis confiável mas, desconhecido? Se a sua resposta for sim, então você já faz parte da nova era de consumidores (de móveis), pesquisadores on-line. Mas se a sua resposta for não, você precisa ler até o final!

Por acaso, você sabe o que é um site de Leilão de montadores de móveis? Não, não sabe, porque esse é um “novo termo” que distingue os montadores de móveis profissionais Particulares dos montadores de móveis iniciantes Terceirizados.

Sites de Leilão de montadores, são especializados em separar e distribuir por região esses terceirizados, mesmo que eles não tenham sequer o registro ou uniforme e crachá do próprio site que os indicam. Como saber quem é quem?

Para distinguir quem você vai contratar pra montar os seus móveis é muito fácil! Os montadores de sites de leilão são conhecidos por utilizarem as páginas de oferecimento de serviços terceirizados. Enquanto que os Montadores profissionais utilizam seus sites próprios criados por eles mesmos.

Ora, vejamos os terceirizados com bons olhos, porque eles ainda não podem criar uma página própria porque muitos ainda são só meio oficial de montador portanto, ainda estão naquela fase de aprendizado. Qualquer site que ofereça os serviços de mais de um montador é considerado de Leilão!

Por outro lado, os Profissionais que já passaram daquela fase de experiência já se sentem muito mais seguros para poder atender consumidores de móveis mais exigentes e portanto precisam e devem criar seus sites próprios, com isso podem até cobrar mais caro por seus serviços pela experiência obtida pelo tempo. Quanto mais experiência melhor!

Cabe frisar, se você optar por contratar um montador terceirizado de sites de Leilão, poderá ser preciso pedir um documento assinado pelo próprio montador se responsabilizando pela qualidade final dos serviços prestados, porque sem isso fica difícil cobrar dele uma garantia se o trabalho ficar comprometido com defeitos.

Como a mão de obra dos terceirizados é a mais em conta (mais barato), pode ser que pra poder atender outros consumidores ele tenha que fazer o seu serviço mais rápido e com isso ir aparecendo problemas durante a montagem que você só se dê conta bem depois quando já estiver tudo danificado! Melhor é a prevenção documentada.

Agora se você preferir pelo mais experiente em montagem e portanto profissionalizado, não haverá maiores dificuldades se algo der errado durante o trabalho porque ele estará mais tranquilo, seguro e sem pressa de atender outros clientes porque ele cobrou o preço justo desse orçamento portanto com garantia de qualidade ao consumidor!

Agora que você já entendeu a verdade sobre os sites de leilão de montadores tão falado na mídia, ganhe tempo e fique a vontade pra contratar os nossos serviços de montagem de móveis de qualidade e segurança que é a nossa maior prioridade sempre!

Caros amigos, muito obrigado pelo seu tempo dispersado na leitura, e que essa nossa compreensão sobre o assunto nos torne muito mais achegados.

Muito obrigado e até um novo artigo esclarecedor como este…

😉

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.